..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Após definição do vice, executiva municipal do PSL se reúne com Minoru Kinpara para alinhamento político

Após definição do vice, executiva municipal do PSL se reúne com Minoru Kinpara para alinhamento político

Questão superada. Assim foi o discurso da executiva municipal do PSL na manhã de hoje, 14, na reunião, as 7 horas, com o vice-governador, major Rocha, e o candidato a prefeito pelo PSDB, Minoru Kinpara.

O encontro teve como objetivo o alinhamento político entre os partidos e a disponibilidade dos candidatos a vereador e executiva do PSL.

Para o vice-governador, a aliança firmada entre os partidos que compõem a coligação tem como foco a população.

"Estamos com bom time e o alinhamento e o discurso dos partidos e seus candidatos devem ser orientados para resolver os problemas da população, os problemas de Rio Branco", disse Major Rocha.

Relembrando pouco as discussões acaloradas do último sábado, na convenção dos liberais, o presidente da municipal do PSL, Antonio Velásques, ressaltou que as questões que envolveram o partido foram superadas.

"Vamos caminhar olhando para frente. A executiva se reuniu com o vice governador e com o candidato Minoru Kimpara e reafirmarmos que estamos com eles nesse projeto. Nosso foco está na campanha e em ofertar para a população de Rio Branco boas propostas".

A parte das questões e focado na elaboração do plano de governo e em atender os anseios da população, Minuro Kimpara, relembrou os convites de filiação que recebeu dos diversos partidos, entre eles o PSL.

"Sempre tive respeito ao PSL, recebi vários convites de pessoas diversas para a sigla e hoje temos a oportunidade de trabalharmos na campanha juntos, se unindo também ao Cidadania e vamos governar juntos".

Com a habitual camisa branca, o candidato tucano afirmou que pretende conduzir a campanha sem agressões aos adversários, mas apresentando propostas que resolvam os principais problemas de Rio Branco.

"O poder para mim só serve se for para servir as pessoas e não ser servido. Não sei e não quero atacar as pessoas, não desejo ser prefeito para isso. Nossa energia deve ser gasta nas ruas ouvindo e atendendo à população".