A família Câmara em Rio Branco está rachada. É o que mostra um vídeo gravado pela deputada federal Antônia Lúcia Câmara, em apoio à candidata a vereadora, Aline Lima, do Republicanos.
Após desentendimento familiar com a filha Gabriela Câmara, também candidata a vereadora pelo Progressistas, Antônia Lúcia vai apoiar a advogada e sua funcionária na Rede Boas Novas, Aline Lima.
No vídeo, Lúcia diz que Aline é preparada, filha de Rio Branco, nascida na parte alta da cidade. “Eu vim aqui para pedir o voto de vocês para a minha candidata. Ela é nascida lá na parte, no Tancredo Neves. Eu gostaria de pedir a vocês. A Aline é bacharel em Direito. Ela tem total condição de representar eu e você na Câmara de Rio Branco. Eu voto nela e apoio ela”, disse Antônia Lúcia diretamente de um salão de beleza.
No ano passado, Antônia Lúcia Câmara expôs uma briga familiar entre ela e Gabriela Câmara. Ela acusou a filha de espancar a neta de três anos. Entre as várias denúncias feitas, a deputada federal publicou uma foto de uma neta dela de 3 anos, vítima de agressão, e um documento sigiloso de uma denúncia feita por ela na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do Distrito Federal contra Cristian Moraes, filho do deputado estadual Manoel Moraes (PP), com quem a filha da parlamentar, a presidente do Iteracre na época, Gabriela Câmara, é casada.
A parlamentar acusou Cristian de violência e até abuso sexual. As crianças, uma de 3 e outra de 7 anos, são filhas de Gabriela Câmara de outro casamento.