Logo após afirmar por meio do Facebook que não rompeu com Gladson Cameli, o vice-governador Major Rocha escreveu na mesma página na internet, no final da noite desta segunda-feira, 24, um texto em defesa de sua irmã, a deputada federal Mara Rocha (PSDB), uma das principais figuras envolvidas na polêmica do racha com o governo durante o fim de semana.
Rocha fez afagos em sua irmã ao dizer que ela é a"liderança política que mais cresceu em nosso Estado" e que isso tem incomodado muita gente.
O vice-governador afirmou ainda que está trabalhando para contornar o que motivou o descontentamento da deputada federal com o governo.
"Sua ajuda ao nosso governo é fundamental e sei que, independente de qualquer coisa, estará sempre à disposição do nosso povo. O resto é só intriga de quem tem medo de enfrentar uma Rocha e, em razão disso, utiliza mercenários para tentar lhe desgastar", diz o Major.
O tal descontentamento citado pelo vice-governador ocorre porque o governador Gladson Cameli mantém no cargo de secretário de Agricultura o pesquisador da Embrapa, Paulo Wadt, que foi indicado por Mara Rocha.