..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Após jantar com inimigos de Gladson, Marcio vai a Cruzeiro e é chamado de “amigo e parceiro” pelo governador

Após jantar com inimigos de Gladson, Marcio vai a Cruzeiro e é chamado de “amigo e parceiro” pelo governador

O senador Marcio Bittar (UB) foi chamado pelo governador Gladson Cameli de “amigo e parceiro muito forte” durante agenda em Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira (27).

O governador lembrou que a ordem de serviço para a segunda etapa da obra da AC-405, um investimento superior a R$ 18 milhões, é possível graças a uma emenda de Bittar.

“E aqui agradeço todo o apoio do senador e do presidente @jairmessiasbolsonaro ao nosso governo e às obras que estamos realizando na capital e interior.
Ninguém faz nada sozinho e todo o esforço tem valido muito a pena.

O Márcio é um amigo e um parceiro forte do governo”, disse o governador em suas redes sociais.

A declaração de Gladson ocorre após o seu amigo senador, como o próprio governador faz questão de dizer, ser “flagrado” em um jantar em um restaurante no bairro Aviário, em Rio Branco, no sábado (25), com o vice-governador Major Rocha, o ex-deputado federal João Correia, Aldemir Lopes, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, e Adalberto Ferreira, todos emedebistas adversários do governador.

WhatsApp_Image_2022-06-27_at_17.39.07.jpeg

O encontro entre amigos aconteceu no mesmo dia em que o senador reuniu seu grupo político para anunciar que estaria indicando sua ex-esposa Marcia Bittar (PL) para vice na chapa de Gladson.

Na quarta-feira, Gladson, Marcio e Marcia e os representantes dos partidos teoricamente governistas se reúnem para tratar sobre a eventual composição da chapa que será encabeçada pelo governador.

O PP também está no páreo e quer indicar o vice de Cameli.

Marcio joga duro e pressiona por um posicionamento definitivo do Palácio Rio Branco. Se não for contemplado promete deixar o governo.