..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Após protagonizar “barraco”, vice-prefeita Marfisa Galvão se pronuncia

Após protagonizar “barraco”, vice-prefeita Marfisa Galvão se pronuncia

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, resolveu se pronunciar após a repercussão do vídeo em que ela aparece protagonizando um “barraco” na Tenda Amarela, espaço de campanha do PSD e do senador Sérgio Petecão, derrotado na disputa ao governo, no domingo (2), após o resultado do pleito.

Marfisa justificou seu comportamento. Disse que discutiu e mandou um dos militantes se retirar do ambiente porque não concordou com sua postura durante as eleições.

Marfisa afirmou ainda que as pessoas citadas por ela, que estavam dentro de sua casa, se venderam. Ela só não disse para quem.

“Nós temos dentro do PSD 55 pessoas que não abraçam a bandeira do partido, pessoas que têm cargos comissionados e que estão na gestão, mas não lutam pela gestão e que inclusive falam mal do nosso próprio prefeito. Eu não sou assim. Eu tenho lado. É claro que ao ver essa pessoa dentro da minha casa, eu fui tomar satisfação. Ela se exaltou e eu também me exaltei. Pedi várias vezes, como eu já falei, que ele se retirasse da minha casa e ele não saiu. Se levantou, veio pra cima de mim, eu fui afastando, as pessoas foram afastando essa pessoa também... Não houve brigas, apenas discussões de ideias partidárias. Eu sou essa Marfisa que vocês veem nas redes sociais. Eu realmente luto pelos direitos dos seres humanos, eu luto pelo direito da criança, eu luto pelo direito das mulheres, eu luto pela bandeira do PSD, e eu votei no PSD do início ao fim. Eu sou fiel ao partido e não me vendo por cargo e nem por dinheiro nenhum. E eu sei que as pessoas que eu citei ali no vídeo se venderam e estavam dentro da minha casa”, desabafa a vice-prefeita.