Após a repercussão de um comentário que fez em um post de sua nora no Facebook, o deputado Jose Bestene (Progressistas) emitiu uma nota negando que tenha se referido a jornalistas quando sugeriu "processos nesses vagabundos de plantão", ao defender Mayara Cristine, presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), que foi notificada pelo TCE e vários veículos de comunicação publicaram a matéria sobre a questão. Leia abaixo a íntegra da nota do parlamentar:
Quero reafirmar todo meu respeito e admiração aos jornalistas acreanos, homens e mulheres que dedicam suas vidas para levar informação às famílias acreanas.
Nos últimos dias, eu e minha família estamos sendo vítimas de todo tipo de acusação.
Fatos lamentáveis, patrocinados por pessoas que não tem compromisso com o desenvolvimento do Acre e só querem defender seus próprios interesses.
Jamais fiz comentários para denegrir ou ferir a honra de pessoas que formam uma categoria tão nobre, como os jornalistas.
Falei sim, daqueles que se escondem atrás de perfis falsos nas redes sociais, para ferir a honra de pessoas e famílias.
Quero aqui deixar bem claro que não me referi aos jornalistas, categoria que respeito e admiro, mas sim a esses covardes que ficam nas redes sociais camuflados, ferindo a honra de quem quer trabalhar pelo bem do Acre.
Reuni minha família e pedi muita calma. Sempre pregamos o bem e semeamos a paz por onde passamos.
Entregamos a Deus todos aqueles que, covardemente, atacam nossa honra e tentam destruir a nossa história de luta pelo Acre.
Nossa resposta será com muito trabalho pelo povo acreano!
#acre
#BesteneDeputadoEstadual
LEIA MAIS:
Ao defender nora sobre notificação do TCE, Bestene chama jornalistas de "vagabundos de plantão"
TCE vê indícios de superfaturamento em compra feita por nora de Bestene e notifica gestora