O ex-secretário de Infraestrutura do Acre, Tiago Caetano, voltou às redes sociais para se explicar após fazer uma espécie de desabafo na internet nesta sexta-feira, dia 27, horas depois de ser demitido do cargo em que ocupava no primeiro escalão do governo estadual.
Aparentemente surpreso com a recepção das pessoas à não publicação da nova nomeação ao cargo de secretário extraordinário, como prometido pelo governador Gladson Cameli, Caetano falou sobre “falsos amigos” e sobre como aprendeu a ver as pessoas e a entender que nem sempre todos vão continuar o abraçando em tempos difíceis.
“Diante de algumas polêmicas que saíram nos jornais e Blogs, sobre uma postagem que fiz sobre o que aprendi no dia de ontem... Quero deixar claro que não diz respeito à minha saída do cargo de Secretário da SEINFRA (sic)”, publicou Caetano no facebook, minutos após o Notícias da Hora publicar notícia sobre o desabafo.
“Reitero, minha Total Lealdade, Admiração e Dedicação ao Governador Gladson Cameli... Estamos ainda mais próximos e alinhados em prol do Acre... Para Melhorar a Vida das pessoas e dar mais eficiência às Ações estratégicas do estado”, completou o ex-gestor acreano.