Carlos Leandro é o novo presidente do Cidadania no Acre no lugar do professor David Hall, que deixou o partido. O primeiro passo de Carlos é tentar reorganizar o Cidadania e filiar novas pessoas.
“Lamentamos a forma como o nosso ex-presidente decidiu sair, que foi pelos fundos do partido para poder tentar viabilizar um projeto pessoal seu e cabe agora a essa nova executiva reorganizar a casa para as disputas eleitorais desse ano e dos próximos que virão. Os pré-candidatos que havia seguido com ele estão voltando após entender a situação e já estamos com nomes a serem filiados na próxima semana”, disse Carlos.
O dirigente ainda informou que na próxima semana cerca de 30 pessoas estarão ingressando nas fileiras do Cidadania, alguns como candidatos e outros para somarem na construção de um partido forte.
“Conversamos com os candidatos que iriam acompanhar o David e convencemos algumas a regressarem, convidamos outros nomes que já irão se filiar na próxima semana e enquanto a burocracia interna tramita, estamos na organização do evento e fazendo contato com o PSDB, buscando proximidade enquanto saem as orientações da federação, onde iremos sentar para chegar a um entendimento comum”, destacou Leandro.