..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Após ser alvo de críticas de ex-companheiros, Moisés ameaça jogar “histórias” no ventilador

Após ser alvo de críticas de ex-companheiros, Moisés ameaça jogar “histórias” no ventilador

O ex-deputado estadual Moisés Diniz usou as redes sociais neste sábado, 09, para mandar um recado nas entrelinhas para os antigos companheiros que integram a Frente Popular do Acre (FPA) após virar alvo de críticas dos mesmos em razão dos seus comentários acerca das articulações do ex-senador Jorge Viana (PT) que sinalizou disputar o Governo do Acre.

Na publicação, Moisés relembra a sua trajetória de 30 anos da militância de esquerda para criticar os antigos companheiros por ataques a sua pessoa.

“Durante trinta anos, eu fui militante da esquerda. Escrevi e fiz discursos contra posições políticas da direita, nunca contra pessoas. Defendi líderes como Marina Silva, Edvaldo Magalhães, Jorge Viana e Perpétua Almeida, nos momentos em que eles mais precisaram. E nunca fui agredido por militantes de direita. Agora, quando faço uma simples contestação política de posições da esquerda petista, sou visceralmente agredido por petistas e simpatizantes”, afirmou.

Em seguida, o ex-comunista afirma que nem os militantes da direita o agridem como os ex-companheiros e ameaçou a jogar histórias no ventilador caso os ataques continuem.

“Não pensem que vão me amedrontar com tentativas de desqualificação. Cada vez que mandarem os do andar térreo me agredir, vou contar uma história. A próxima será sobre um homem íntegro chamado Sérgio Taboada. Chega dessa malandragem de vocês acharem que são limpos e puros, quando sabem o que seus líderes fizeram, vivi entre vocês e não me sujei, não brinquem com a honra de quem atravessou esgotos sem se emporcalhar”, destacou.

“Já deu o que tinha que dar esse meu cavalheirismo”, encerrou.