As declarações do vice-governador Major Rocha (PSL) ao Blog do Ray na noite deste sábado (17) teve repercussão imediata. O secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, Moisés Diniz (Progressistas), respondeu Rocha. Disse que vai seguir fortalecendo o governo de Gladson Cameli, seja na Assembleia, seja junto aos movimentos sociais e aos servidores públicos.
“Vou sempre trabalhar pra juntar, pra ampliar, para que o governo seja leve e ágil como é o seu governador, corrigindo falhas, melhorando o trabalho, a eficiência e o atendimento de cada secretaria”, disse Moisés.
Em uma resposta mais direta ao vice-governador, que prometeu demitir o secretário assim que ‘pegar na caneta’ na ausência de Gladson, Moisés disse: “é natural que, quem não quer isso, passe a me agredir, até a me ridicularizar. Quem me agride tenta atingir Gladson Cameli”, reiterou Diniz.
E mandou um recado ao vice-governador: “mas, eu não tenho medo e seguirei lutando, sem perder a ternura jamais”.
Ainda na sua linha de raciocínio, Moisés Diniz destacou que pretende consolidar a base de Gladson na Aleac e “valorizar o papel dos deputados”.
.