..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Após ser considerado o “Judas” da gestão Bocalom, Fábio Araújo e Marcus Alexandre são vistos juntos

Após ser considerado o “Judas” da gestão Bocalom, Fábio Araújo e Marcus Alexandre são vistos juntos

Foi só deixar a base do prefeito Tião Bocalom (PP) que o vereador Fábio Araújo (PDT) mostrou as “garras”. Esta é a avaliação dos ex-aliados do parlamentar. O vereador participou de um encontro realizado com produtores rurais ao lado do ex-prefeito Marcus Alexandre (sem partido), na sede do Sindicato dos Extrativistas e Trabalhadores Assemelhados de Rio Branco (Sinpasa).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Fábio Araújo chama Marcus Alexandre de “amigo”, “companheiro”, e que teve “o prazer” de trabalhar com o ex-petista na Prefeitura de Rio Branco.

“Pra mim é uma satisfação enorme, o Josa, me convidou. Pra mim é uma satisfação imensa estar nesse café, juntamente com o Marcus, que pra mim é um amigo, é um companheiro, tive o prazer de trabalhar na gestão juntamente com o Marcus e hoje estou lá na Câmara Municipal”, disse o vereador dissidente da base de Bocalom.

Além do presidente do Sinpasa Josa Ferreira, participou também o coordenador do escritório do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar no Acre, Cesário Braga, além de outras lideranças políticas e de produtores rurais ligadas ao Partido dos Trabalhadores, legenda de onde Marcus Alexandre teria se desligado.

De acordo com lideranças ligadas ao prefeito Tião Bocalom, a análise que se faz sobre o fechamento de rodovias, como a Transacreana, na altura do Barro Alto, tem como pano de fundo as eleições do próximo ano, sendo que o movimento visa apenas “dividendos políticos” e não resolver os problemas dos produtores rurais.