A participação do ex-senador Jorge Viana (PT) no Papo Informal do Notícias da Hora nesta quinta-feira (15) repercute no meio político. O vice-governador Major Rocha cutucou Viana ao dizer que o petista tenta "ressurgir com sua criação como modelo de desenvolvimento para o Acre".
Rocha comentou que Viana não quis tomar refrigerante no início do Papo e lembra que os ex-senador desconversou ao ser perguntado sobre a aposentadoria de ex-governador.
"Lamentável ver que diante da falta de rumos do atual governo, Jorge Viana, o pai da malfadada florestania, tente ressurgir com sua criação como modelo de desenvolvimento para o Acre. Olhando para o Brasil que produz e próspera, mesmo com todas as crises, é fácil identificar os prejuízos que nos acreanos amargamos em razão dos 20 anos de florestania. Defensor do Lulismo, que legou ao Brasil os maiores esquemas de corrupção, Jorge não gosta de lembrar o passado. Mudou de assunto quando Luciano Tavares ofereceu uma coca-cola, não deu tempo nem para o jornalista falar do episódio de Dubai. Também desconversou quando o assunto era pensão de ex-governador."
Rocha conclui resumindo: "A verdade é que Jorge Viana e o petismo vivem de meias verdades e velhas mentiras. Precisam se reinventar e ainda terão muito trabalho para ressuscitar a falecida Frente Popular, basta lembrar que boa parte daqueles que balançaram bandeiras para o PT até a eleição de 2018, Gladson levou para o seu governo".