A polêmica envolvendo o modelo Marcelo Bimbi e o governador Gladson Cameli parece estar longe do fim. Após ser acusado, por Bimbi, de estupro, o governador acreano resolveu buscar a Justiça. Cameli registrou uma queixa-crime contra o ex de Nicole Bahls.
Junto das acusações, o governador foi chamado de “abusador”, “estuprador”, “vagabundo” e “filho da puta”. Na queixa, o político afirmou não entender os motivos que levaram Bimbi a fazer os afiados pronunciamentos. No entanto, assegurou que essa não foi a primeira vez que o ex-marido de Nicole Bahls apresentou um comportamento como esse.
Ainda de acordo com a denúncia, Gladson Cameli não está disposto a engolir as desculpas feitas por Bimbi logo após a repercussão do caso. O ex de Nicole alegou que teve a rede social invadida por criminosos cibernéticos, não sendo ele o autor das acusações contra Gladson Cameli.
Ontem (27), o Ministério Público do Estado do Acre se pronunciou e disse que vai ouvir o modelo.
Ele deve responder por calúnia, injúria e difamação. A pena pode ser agravada porque as acusações foram feitas em um ambiente com maior alcance de pessoas, ou seja, em rede social.
No pedido de liminar, Gladson Cameli alega que esta não é a primeira vez que Marcelo Bimbi age dessa forma. Cameli pede a suspensão e bloqueio da conta de Bimbi no Instagram.