..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Após ter o nome rifado para ser vice, Raquel Sousa diz: “decepção não mata, ensina a viver”

Após ter o nome rifado para ser vice, Raquel Sousa diz: “decepção não mata, ensina a viver”

Após ter seu nome rifado como vice-prefeito na chapa do comunista Chagas Batista, o vereador Raquel Sousa (PT) emitiu uma nota nesta quarta-feira (23) relatando seu descontentamento de como foi tratada sua retirada da chapa.

 

Em um trecho da nota ele diz que foi ferida “a honra, ética, verdade e respeito ao compromisso homologado em convenção partidária. Ao povo resta vigiar e cobrar. Respeitarei a decisão de Chagas Batista a ter o vereador Príncipe (meu irmão e amigo), e dizer que jamais faria esse tipo de jogo com ele ou qualquer outro, pela minha hombridade, dignidade, princípios e história. Por isso registro a todos a verdade dos fatos e agradeço a todos que me elegeram vereador e que me acolheram candidato a vice-prefeito”.

 

Raquel falou, ainda, como foi para ser anunciada a retirada do nome dele da disputa. “Na última segunda-feira, 21 de setembro de 2020, fui convidado para uma reunião na casa de Chagas Batista, sem informação da pauta, mas acreditando que seria para dialogar estratégias para darmos o “start” inicial em nossa campanha de forma justa, honesta e democrática. Para minha surpresa, o tema era a retirada do meu nome ao cargo de vice-prefeito de Tarauacá, friso, nome homologado pela convenção partidária com apoio de todos os partidos da coligação Todos por Tarauacá”, disse.