O secretário de Produção e Agronegócio, Paulo Wadt, falou ao Notícias da Hora a respeito da sua situação a frente da SEPA, uma das mais importantes do governo de Gladson Cameli. Wadt disse que aguarda a decisão da Casa Azulada 'apreensivo'. Ele destaca que há em andamentos ações de cooperações técnicas e teme que com sua saída haja uma descontinuidade na programação para o setor.
“Apreensivo por causa da programação a ser realizada. Estamos com muitos processos e articulações de cooperações em fase de implantações e estou cuidando para que o governador possa decidir a este respeito com calma e tranquilidade”, disse o secretário.
Em tom mais sereno, Paulo Wadt, disse que sua permanência não deve ser obstáculo para o governo. Ele ressalta que aquilo que Gladson Cameli decidir será o melhor para o Acre. “O importante é não atrapalhar o governo do Gladson Cameli”.
E acrescenta: “Mas, o importante é respeitar as decisões do governador Gladson e não tenho receio de que as decisões dele não sejam as mais apropriadas”, completa, ao deixar nas entrelinhas uma possível saída do governo iminente.
Nos últimos dias cogita-se o nome do pecuarista Fernando Zamora para ocupar o lugar de Wadt, para coordenar a política de produção rural do governo.