Em pronunciamento nesta terça-feira (3), o deputado estadual Arlenilson Cunha (PL) disse que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), está modernizando a Prefeitura e que assumiu esta “sucateada”. Ele aproveitou para criticar o candidato do MDB, Marcus Alexandre. Disse que este já teve a sua oportunidade.
“O prefeito Bocalom tem feito um trabalho incansável e de números. Falaram aqui das ruas. Mas, mais de 3 mil ruas foram recapeadas e tapa-buracos. Falaram do Projeto 1001 Dignidades. O projeto atrasou, mas os terrenos estão sendo abertos, construídos, trabalhados, não deixou de ser feito. Bocalom teve que recuperar a Prefeitura. Pegou uma Emurb e uma Prefeitura sucateada e teve que trabalhar. No setor público não é fácil conduzir uma licitação. Ele tem modernizado a Prefeitura. Quem está falando que vai mudar a história, passou aí quase 8 anos”, destacou.
Sobre a fumaça que encobre o Acre, Cunha disparou: “diziam que era culpa do presidente do Bolsonaro. Eu não vejo nenhuma manifestação. Os artistas da Globo. O lindão, presidente da França, Macron, não vejo uma manifestação. Eu não vejo essas manifestações. Rio Branco tem o pior ar”, disse ao sugerir uma audiência pública.