..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

"Assédio é crime e respeito as mulheres é dever", diz Michelle Melo ao apresentar requerimento solicitando presença do diretor da IAPEN na Aleac

"Assédio é crime e respeito as mulheres é dever", diz Michelle Melo ao apresentar requerimento solicitando presença do diretor da IAPEN na Aleac

“Assédio é crime e respeito as mulheres é dever . Respeitem as mulheres do estado do Acre,” afirmou a nobre deputada Michelle Melo.

Na manhã desta terça-feira, 21, a deputada Michelle Melo usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre ALEAC, para fazer um discurso em defesa das servidoras do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre IAPEN.

Michelle Melo detalhou o requerimento protocolado junto a mesa diretora da ALEAC.

“Protocolei um requerimento solicitando a presença do senhor Alexandre na Assembleia Legislativa para explicar tudo que está acontecendo. Já conversei com o senhor Alexandre e afirmei que o mais justo é ele explicar os fatos. Sempre que trazemos uma denúncia contra as mulheres o governo se coloca em defesa dos acusados e não é a primeira vez que isso acontece. Ouvimos uma fala do governador que confia na postura do senhor Alexandre. Governador comece a respeitar essas mulheres, ouça essas mulheres, conheça as suas dores,” explicou a deputada.

Nós últimos dias as denúncias de assédio relacionadas ao presidente da instituição foram pautas nos principais jornais do estado.

Diversas servidora realizaram um protesto contra as atitudes do presidente e na ocasião lotaram o salão Marina Silva na Assembleia Legislativa.

“Não poderia trazer outra pauta além dessa. Existe uma valentia gigantesca dessas mulheres que estão se manifestando e lutando conta o assédio dentro do IAPEN. Vocês só estão aqui porque foi muito grave o que aconteceu. Não é fácil morar no Acre, não é fácil ser respeitada. Enquanto tiver uma mulher lutando eu estarei ao seu lado seja aqui na assembleia ou lá fora,” relatou a parlamentar.