..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Assessor de Frank Lima manda juiz trabalhar e diz que assessorado está sendo vítima de armação

Assessor de Frank Lima manda juiz trabalhar e diz que assessorado está sendo vítima de armação

O assessor do secretário de Saúde de Rio Branco, Salomão Matos, pediu celeridade nas investigações que envolvem Frank Lima. Salomão disse que a partir de agora, o juiz de Direito Giordane Dourado tem os elementos plausíveis para dar início ao processo. Ele defende que o secretário está sendo vítima de uma grande “fake news” financiada por políticos.

“Com essas novas fake news e crimes cibernéticos, envolvendo agora, até supostas ameaças de facções, sem contar, os supostos casos de assédios sexuais, ficou então mais palpável as provas para chegar aos autores e os seus patrocinadores, correto? Então, Dr. Giordano, material vossa excelência agora tem, incluindo o próprio telefone pessoal e sigilo autorizado pelo próprio secretário Frank. Tá faltando mais o que pra colocar esses falsarios criminosos na cadeia?”, questiona Salomão.

O assessor vai mais longe e pede que Giordane prove que a delegacia de combate a crimes cibernéticos, que ainda nem foi criada, funcione. “EIS o desafio e prove se essa tua delegacia funciona! (?). Quem for culpado que pague! Lugar de bandido, mesmo sendo político, parlamentar é na cadeia, ou estou errado? Trabalhe Juiz e traga a LUZ da verdade a essa ESTÓRIA! (sic)”, escreveu Matos.

Ainda de acordo com o assessor direto de Frank Lima, se faltava uma “provocação” para a Justiça agir, agora tem a partir da publicação dele em rede social. Crítico, Salomão Matos, que é jornalista, acrescenta que confia na inocência de Lima em todas as acusações de assédio sexual feitas ao Ministério Público Estadual.

“Como dizem que a Justiça precisa ser provocada para agir, então, gostaria de solicitar ao Juiz Giordano Dourado, celeridade as investigações em que envolve o Secretário de Saúde Frank Lima. Bem sabemos da inocência dele e tal qual os objetivos que é tão meramente desestabilizar a boa gestão da saúde que vem acontecendo, principalmente no enfrentamento o covid19. Desconfiamos de quem são, mas é preciso saber quem patrocina esses atos criminosos”, pontuou.

Captura_de_Tela_2021-07-26_às_19.25.47.png