..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Atitude de Ulysses é desrespeitosa e atende a interesses pessoais, diz PSL

Atitude de Ulysses é desrespeitosa e atende a interesses pessoais, diz PSL

O anúncio da pré-candidatura de Ulysses Araújo ao cargo de prefeito de Rio Branco não soou bem nas fileiras do PSL, partido ao qual o militar é filiado desde o início do mês. Araújo fez a divulgação de nota pública nas redes sociais após o governador Gladson Cameli confirmar que se filiará ao PSDB.

Segundo o presidente municipal da sigla, Antonio Velasquez, a posição de Ulysses Araújo demonstra desrespeito aos membros da Executiva e aos filiados, e o apoio do partido ao candidato do PSDB, Minoru Kinpara, já foi deliberado e aprovado pelos membros. Além disso, há chances de o partido liberal indicar o vice na chapa.

“Diante disso, entendemos que qualquer manifestação isolada, além de desrespeito aos membros da executiva, reflete a busca para atender interesses pessoais em detrimento do coletivo e deve ser rechaçada dentro da sigla”, diz o presidente municipal do PSL em Rio Rranco.

Segundo Velasquez, “além de reiterar a aliança com o PSDB, deixamos claro que somente a Executiva Municipal de Rio Branco pode se manifestar oficialmente sobre candidaturas ou coligações visando o pleito da capital”, informa o líder partidário ao questionar, nas entrelinhas, a posição de Ulysses.