..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Áudio de suposta tortura seria uma das provas que Antônia Lúcia teria contra Gabriela Câmara

Áudio de suposta tortura seria uma das provas que Antônia Lúcia teria contra Gabriela Câmara

A deputada Antônia Lúcia informou em suas redes sociais que entregou documentos ao Ministro dos Direitos Humanos, Sílvio Almeida, bem como aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes e Rosa Webber, e à senadora Damares Alves sobre as agressões físicas e sexuais contra suas duas netas, menores de idade.

As principais acusadas são a filha da deputada, Gabriela Câmara, diretora do Iteracre, e seu marido, Cristian Sales, filho do deputado estadual Manoel Moraes.

Um áudio vazado em grupos de WhatsApp (sem que seja especificada a data precisa da gravação) revela momentos de extrema violência, onde Gabriela repreende severamente sua filha de seis anos. Enquanto a criança chora desesperadamente e pede pelo pai, uma voz masculina ao fundo pede para a mãe parar. O desespero da criança causa comoção.

Manoel Moraes acusa a deputada de manter as netas em "cárcere privado", uma alegação não comprovada. As crianças foram retiradas da casa da mãe pela avó, após indícios de supostos abusos e agressões.

Em nota, Gabriela Câmara alega que a mãe "sequestrou suas filhas", enquanto Antônia Lúcia afirma confiar nas provas apresentadas, acreditando que a Justiça não retirará as netas de seu convívio.