O deputado José Bestene (PP) fez uma confissão durante a sessão desta quarta-feira (6) na Assembleia Legislativa. De acordo com o parlamentar, ele vem recebendo duas contas de energia, por mês, por parte da Energisa. Ele acusou a concessionária de estar fazendo a medição por estimativa.
“Com o aumento absurdo dos preços das coisas, muitos estão desistindo inclusive. Nós temos recebido muitas ligações com relação ao preço da energia, muitas ligações com relação ao abuso do preço da energia. Aliás, por estimativa, estão fazendo. Eu mesmo estou recebendo duas contas por mês, por estimativa”, salientou.
Ainda de acordo com Bestene, vai recorrer à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac) para que fiscalize. “Eu não sei qual seria o papel da Aleac, mas confesso a vocês que vou recorrer à Ageac, que é a agência reguladora, para que faça uma fiscalização mais severa com relação a essa cobrança. Não podemos ficar assistindo esse abuso. Isso tem prejudicado muito”, frisa o parlamentar acreano.