O presidente do PT no Acre, ex-deputado estadual, e professor do curso de Direito da Ufac, Daniel Zen, se pronunciou nas redes sociais sobre a vinda do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) a Rio Branco.
No X (antigo Twitter), Zen disse que não vai mais gastar nenhum minuto pensando ou falando sobre a vinda do ex-presidente ao Estado.
“Márcio Bittar, Alan Rick, Ulysses Araújo, Roberto Duarte e Bocalom que lambam as botas do Bolsonaro. Porque, fora esses tweets, não vou gastar mais nenhum minuto da minha vida pensando ou falando sobre a visita desse cidadão ao meu Estado. Tenho mais o que fazer”, frisou.
Zen também 'bateu boca' na com internet com o deputado federal Roberto Duarte (Republicanos) que comentou que o show de horrores do PT já teve seu final. "Você e Jorge Viana são como aqueles artistas de novela antiga que ninguém lembra mais o nome. O Acre está de olho no futuro, e vocês estão no retrovisor. 'Tenho mais o que fazer'? Nós também, como construir um Estado livre da esquerda".
Daniel rebateu Duarte.
"Se doeu, né, mano véi? Não se doa não, você é maior do que isso. Aliás, você é livre pra fazer parte da patuleia dos proxenetas de miliciano, do time dos
bajuladores de ladrão de jóias, da camarilha de aduladores de lavador de dinheiro e do magote de xeleléus de golpistas. Siga feliz, Deus é mais e Jesus te ama! Agora, quando alguém for preso, não direi nada, mas, haverá sinais.
Entendedores entenderão. Réchitégui, pronto falei! Beijos!".