..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bittar diz que chapa majoritária está formada, critica gestões do PT e lamenta atitudes de ex-aliados

Bittar diz que chapa majoritária está formada, critica gestões do PT e lamenta atitudes de ex-aliados

Durante a assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte sobre o rio Iaco, em Sena Madureira, o senador Marcio Bittar (União Brasil) disse que a chapa majoritária dele já está formada. Sem citar a ex-esposa Marcia Bittar, que é pré-candidata ao Senado, o senador disse que Gladson Cameli é o seu candidato ao governo.

“Meu querido amigo, parceiro, aliado, se você for candidato à reeleição, eu já disse várias vezes: a minha chapa está formada e você e o meu candidato à reeleição”, disse o parlamentar.

Marcio Bittar criticou durante os governos de Jorge Viana, Binho e Tião Viana. Disse que baseou-se em perseguir, empobrecer e endividar os acreanos. Ainda em sua fala, Bittar lançou críticas a ex-aliados como o senador Sérgio Petecão, Mara Rocha, Flaviano Melo e Wherles Rocha. Afirmou ser inconcebível que estes não estejam no apoio à reeleição de Cameli.

“Eu dizia desde o começo, eu não entendo como natural que depois de tanta luta e sacrífico para interromper um projeto que nos atoou em dívidas, que aumentou nossa pobreza, um projeto perseguidor, que nós vencemos, não seria normal que nós dividíssemos. Todos que comigo conversaram, Gladson, eu dizia a mesma coisa: não é normal. Eu vou romper com Gladson por causa de quê?”, questionou.

E fez um elogio direto ao chefe do Palácio Rio Branco: “Gladson Cameli foi quem nos permitiu vencer o sonho que pra mim durou 20 anos, 20 anos gente! Não são dois dias, dois meses, dois anos. Eu dediquei, com a minha família, mais da metade da minha vida adulta a este sonho. E, quem nos conduziu depois de 20 anos à vitória foi você!”.