..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bittar diz que recebeu aval de Bolsonaro para “caminhar com todos que desejam um Acre melhor”

Bittar diz que recebeu aval de Bolsonaro para “caminhar com todos que desejam um Acre melhor”

O senador-licenciado, Márcio Bittar (União Brasil), compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira, 21, um registro de um encontro com o presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Na publicação, o parlamentar afirmou que recebeu do presidente da república o aval para caminha com todos os que desejam o melhor para o Acre, aumentando as especulações acerca do desembarque do governo Gladson Cameli.

Desde as últimas semanas, o senador e a sua ex-esposa, Márcia Bittar, se recolheram das redes sociais após o governador Gladson Cameli (PP) declarar predileção pelo deputado federal, Alan Rick, como seu companheiro de chapa no Senado nestas eleições. Márcio tem a todo custo incluir a ex-mulher como candidata ao Senado na chapa de Cameli, que vem resistindo a ideia.

“Presidente Bolsonaro quer o melhor para o Acre! Conversando com o Presidente Jair Messias Bolsonaro recebi o aval para caminhar com todos os que desejam o melhor para o Acre. A política é uma ciência complexa que se faz ouvindo todas as pessoas envolvidas, o que me faz aprender todos os dias. Vamos juntos! União Brasil Acre”, escreveu.

WhatsApp_Image_2022-06-21_at_18.21.10.jpeg