..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bittar é detonado em sua fanpage após dizer que trabalhadores da educação querem privilégios; "Visite as escolas, seu folgado", sugere professora

Bittar é detonado em sua fanpage após dizer que trabalhadores da educação querem privilégios; "Visite as escolas, seu folgado", sugere professora

O senador Márcio Bittar (MDB) recebeu uma avalanche de críticas em sua página no Facebook depois de declarar em um vídeo que os trabalhadores da educação querem privilégios.

No vídeo ele lembra que trabalhadores da saúde e segurança atuaram por mais de um ano na linha de frente contra a covid-19 sem vacina e sem os privilégios reivindicados pela educação.

"Sindicatos não podem ser instrumentos para privilégios disfarçados de direitos!
Uma categoria não pode se sobrepor as outras. Nosso grande desafio é fazer com que os investimentos na educação se reflitam em melhorias nos baixos índices de aproveitamento das crianças e jovens em idade escolar. O Brasil precisa avançar e isso está acima dos interesses dos sindicatos, que há muito politizaram questões e polarizaram o debate", afirmou o parlamentar.

A professora Angélica Arruda comentou logo abaixo da postagem do senador: "O senhor não é a pessoa mais indicada para falar de previlégios, moço! Bata na boca quando falar de qualquer trabalhador! Visite as escolas seu folgado!".

"Vai trabalhar com 45 crianças todos os dias 8 horas diárias!! Dê o exemplo senador e abra mão de seus auxilios! Trabalhe utilizando seu dinheiro e depois terá moral pra falar alguma coisa sobre professores!", diz Darci Martins.

Até as 10h50 desta quarta-feira (26), a publicação do senador tinha 161 comentários, a maioria esmagadora detonando o posicionamento de Bittar,
e 45 compartilhamentos.

COMENTA