..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bittar fala sobre apoio de Bolsonaro ao Acre: “Ai de nós se não fosse a mão amiga dele”

Bittar fala sobre apoio de Bolsonaro ao Acre: “Ai de nós se não fosse a mão amiga dele”

Bolsonarista declarado, o senador Marcio Bittar disse que em 2018 apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro em 2018 por “coincidências das ideias”, mas que agora é diferente: será em gratidão. As declarações de Bittar foram proferidas durante solenidade realizada hoje (23), em Sena Madureira.

“Na época, eu fui pedir voto pra ele, pela coincidência das ideias, hoje, eu quero confessar a vocês: eu gosto dele, gosto porque ele me honrou nestes três anos e meio e continua nos honrando. Ai de nós se não fosse a mão amiga, vocês sabem de quem estou falando, do Bolsonaro”, disse o senador.

E mais uma vez atacou a esquerda, que tem como principal pré-candidato o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Com ele, eu vou até o final pra não permitir que a esquerda volte a comer, como uma traça, esse país novamente”.

Bittar afirmou, também, que Bolsonaro enfrenta os organismos internacionais na defesa da Amazônia e revelou: “Um brasileiro que ama este país, que enfrenta o mundo inteiro pela Amazônia, e olha que nós temos bem pouquinho votos. Tudo que vocês ouviram, que eu consegui no orçamento do país, se não fosse por ele, eu não teria conseguido. Portanto, fica aqui a minha homenagem, a minha dedicação”.