..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bocalom acusa Marcus Alexandre de ter sido visitado pela Polícia e emedebista contra-ataca: “você acusou o governador de várias”

Bocalom acusa Marcus Alexandre de ter sido visitado pela Polícia e emedebista contra-ataca: “você acusou o governador de várias”

O debate na TV Gazeta, na noite deste sábado (28) iniciou quente entre o candidato do MDB, Marcus Alexandre, e o atual prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que concorre à reeleição pelo Partido Liberal. Bocalom questionou o fato de Marcus Alexandre ter o chamado de “mentiroso”, em entrevista à TV 5 esta semana e mencionou que o emedebista foi visitado pela Polícia Federal.

Em resposta, Marcus Alexandre disse que Bocalom usa uma estratégia falida, utilizada também para atacar o governador Gladson Cameli na eleição passada para o governo do Estado.

“Você acusou o governador de várias coisas. Eu nunca fiz isso. Você usou processos e investigações para que as pessoas em casa não votassem no governador, mas o povo não caiu na sua e o governador foi eleito no primeiro turno. Agora, você vem de novo com essas histórias tentando colocar de lado os problemas da cidade”, disse Marcus Alexandre.

E acrescentou: “Assim como o governador tem o direito de se defender, eu tive o meu e fui absolvido. Estou muito tranquilo Todas as minhas contas foram aprovadas pelo tribunal de Contas do Estado. Todas as minhas certidões foram entregues para o TER. E é por isso que eu sou candidato, porque eu sou ficha limpa”.

E instigou o candidato liberal: “agora te incomoda, Bocalom, porque você fracassou. Fracassou na educação, fracassou no transporte. Deixou o povo esperando numas paradas que nem manutenção você fez. Ônibus velhos, espocando. Você está vendendo lanche sem recheio. A passagem hoje é R$ 3,50, mas não tem ônibus”.