Livre de um processo de impeachment que seria aberto caso a maioria simples da Câmara Municipal aprovasse durante votação nesta terça-feira (31), o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom resolveu agradecer, logo após a votação, aos 14 vereadores que rejeitaram a proposta.
Bocalom voltou a afirmar que os mais de 60% dos votos que o elegeram foram respeitados e destacou que vai continuar seu trabalho em parceria com o Legislativo.
"Obrigado aos 14 vereadores de Rio Branco que de forma consciente, garantiram a continuidade de um mandato eletivo que nos deu 63% dos votos! Quem ganhará com isto é nosso querido POVO RIO-BRANQUENSE que já está provando de uma gestão honesta, transparente e preocupada em gastar bem o dinheiro público!
Continuemos o nosso trabalho numa parceria entre Executivo e Legislativo, cuidando com muita responsabilidade de nossa capital e de nosso POVO!"
Dos 16 vereadores presentes à sessão aptos a votar, apenas Michelle Melo (PDT) e Emerson Jarude (MDB) votaram pela admissibilidade do impedimento. O presidente da Casa, N. Lima não pede votar.
VEJA A LISTA EM ORDEM ALFABÉTICA
Adailton Cruz (PSB) - NÃO
Antonio Morais - (PSB) - NÃO
Arnaldo Barros (Podemos) - NÃO
Célio Gadelha (MDB) – NÃO
Raimundo Castro (PSDB) - NÃO
Emerson Jarude (MDB) - SIM
Fábio Araújo (PDT) – NÃO
Francisco Piaba (Democratas) -
Hildegard Pascoal - (PSL) - NÃO
Ismael Machado (PSDB) – NÃO
Joaquim Florêncio (PDT) – NÃO
Lene Petecão (PSD) - NÃO
Michelle Melo (PDT) - SIM
Raimundo Neném (PSB) - NÃO
Rutênio Sá (PP) - NÃO
Samir Bestene - (PP) - NÃO
Vereador N.Lima (PP) – ABSTENÇÃO