Com investimentos na ordem de R$ 30 milhões, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP) assinou, no final da manhã desta quarta-feira, 7, as ordens de serviços autorizando os trabalhos das empresas que atuarão no programa emergencial "Recupera Rio Branco".
O programa, lançado na semana passada, faz parte da ação de recuperação dos bairros atingidos pelas cheias do Igarapé São Francisco e do Rio Acre no início deste ano. Ao todo serão beneficiadas 440 ruas de mais de 40 bairros.
"Estaremos atuando em várias frentes de serviços nesse mais de 40 bairros. Serão trabalhos na desobstrução de esgotos, no sistema de drenagem, de abastecimento, tapa-buracos, pavimentação e outros. Vamos trabalhar em 440 ruas, podendo se estender ainda mais. Essa é uma ação emergencial e o pontapé inicial para o próximo programa que vamos lançar que é o 'asfalta Rio Branco', onde estaremos cuidando da recuperação das ruas da nossa capital", afirmou Bocalom.
A partir da assinatura das ordens de serviços as empresas contratadas já estão liberadas para iniciar os trabalhos nos bairros.