..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bocalom chega cedo para visitar obra do elevado do Araújo Mix e se irrita ao ver que não há trabalhador no local: “Não é ano de ficar enrolando”

Bocalom chega cedo para visitar obra do elevado do Araújo Mix e se irrita ao ver que não há trabalhador no local: “Não é ano de ficar enrolando”

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, ficou irritadíssimo por não ver nenhum trabalhador na obra do elevado do Araújo Mix, na Estrada Dias Martins, às 5h55 desta terça-feira (2), momento em que visitava o local.

O prefeito reclamou porque teve que abrir a porta do canteiro da obra e citou que havia combinado com um de seus secretários para que os trabalhadores estivessem cedo no local, o que não aconteceu.

Com cara de poucos amigos, o prefeito disparou: “São cinco para 6h desse dia 2 de janeiro de 2024, iniciando o ano com todo o gás e toda a vontade que é o que eu sei fazer. Acabei de chegar aqui na obra do elevado Araújo Mix, infelizmente eu tive que abrir a porta aqui, combinei que 6 horas da manhã estaria aqui e não tem ninguém, mas eu já estou entrando para dentro da obra aqui, já chamei a atenção do secretário e nós temos que começar a trabalhar cedo, esse ano é ano de trabalho! Não é ano de ficar enrolando, tem que dar resultado, por isso que eu estou aqui. Eu estou vendo aqui, está tudo parado, o que foi combinado ontem à noite, falei com o secretário, que combinou com a empresa, a empresa disse que estaria aqui, e não está. Eu sei que já fizeram as brocas ali de dois locais diferentes, estão prontos. Não sei por que não estão cumprindo o que eu combinei ontem à noite. É isso aí. Aqui, nego velho, aqui não tem conversa fiada, aqui é trabalho. Olha só, e o nosso ritmo vai ser esse. 2024 vai ser assim. Levantando cedo, dormindo tarde, e eu quero o resultado. Só trabalho com o resultado. Venho da iniciativa privada. Portanto, resultado minha gente do poder público”.