O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, abordou a saída de Nabiha Bestene do comando da Secretaria de Educação do município, na manhã deste sábado durante coletiva para anuncia os nomes que irão compor o alto escalão do Executivo.
Apesar da decisão de substituí-la pelo então adjunto José Paulo de Paula Machado, que assume interinamente, Bocalom garantiu que as pastas da administração ainda estão em fase de montagem.
“O critério número um é exatamente manter a equipe antiga, que estava dando certo. Esse é o critério número um. O número dois, evidentemente, é que algumas alterações sempre têm que ser feitas por um motivo ou por outro, e a gente vai fazer. Primeiro de tudo, quero dizer que ninguém saiu até agora, porque todas as pastas ainda não foram montadas. Então, qualquer conversa nesse sentido é pura, meramente, especulação. Todos que estão fora podem ainda retornar”, explicou o prefeito.
José Paulo de Paula Machado, que já atuava como adjunto na secretaria, assume interinamente, enquanto a administração define a composição definitiva da equipe.