O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que também é presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), saiu em defesa de seu colega, o também prefeito Edvaldo Teles, o Padeiro, do Bujari, que nesta terça-feira (7) foi empurrado e quase apanha de um produtor rural no ramal Walter Arce após uma discussão com o morador que cobrava promessas não cumpridas na comunidade.
Bocalom repudiou o ato de violência, se colocou à disposição de Padeiro e disse que espera “que as autoridades competentes venham tomar as devidas providências”.
“Como presidente da Amac e amigo, venho me solidarizar com o prefeito do Bujari o nosso querido Padeiro, que foi agredido hoje na zona rural do município a qual é prefeito. E também venho repudiar este ato de violência feito contra ele, um homem honrado que tem trabalhado para fazer o melhor pela sua cidade, que atos como este que ultrapassam todos os limites não se repitam mais, e que as autoridades competentes venham tomar as devidas providências. Conte com nosso apoio amigo e parceiro (sic).”