Recordar é viver...
A Câmara de Rio Branco decide nesta terça-feira se aceita ou não a abertura de um impeachment do prefeito Tião Bocalom. Esse é o assunto mais comentado no meio político nos últimos dias, mas também foi um dos temas abordados pelo jornalista Luciano Tavares durante o Papo Informal ao vivo na fanpage do Notícias da Hora no dia 3 de junho passado.
Na oportunidade, o jornalista perguntou ao prefeito se ele não tinha medo de um impeachment e o prefeito sem titubear respondeu de forma objetiva e clara: "Tenho medo de impeachment nada. Meu amigo, aqueles que estão desmamados vão sempre falar em impeachment. Você pode ter certeza que quando alguém falar em impeachment é porque alguma coisa dele tá errada, é porque ele queria alguma coisa e eu não dei. O cidadão que falar impeachment do Bocalom pode ter certeza que é porque ele queria alguma coisa errada e eu não aceitei".
A entrevista teve repercussão na Câmara. Os vereadores se sentiram ofendidos com o termo "desmamados" proferido pelo prefeito. A Casa chegou a emitir uma nota de repúdio.