..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bocalom diz que é mentira que Gladson vai assumir o PP e tem certeza que Mailza continua presidente

Bocalom diz que é mentira que Gladson vai assumir o PP e tem certeza que Mailza continua presidente

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, disse que “é uma mentira muito grande” a informação de que o governador Gladson Cameli vai assumir o PP do Acre. Bocalom não quis chamar o governador de mentiroso e acrescentou que a afirmação falsa deve ter origem no grupo de Cameli.

“É uma mentira muito grande, sabe. Não sei te dizer se é dele... Do grupo dele, só pode ser”, disse. A afirmação do prefeito foi feita durante o Papo Informal desta quinta-feira (23).

Bocalom não acredita que a direção nacional vai tirar a senadora Mailza para colocar o governador. Segundo ele, a parlamentar tem grande prestígio com a direção nacional da agremiação.

“Eu não acredito que ele vai assumir o partido. Colocou aí [na imprensa] que vai assumir. Rapaz, o presidente do partido jamais ia trair a senadora Mailza. A senadora Mailza perdeu o pai dela antes de ontem como é que o presidente do partido ia vir dizer pro governador ‘ó, eu vou lá te nomear como presidente e dar posse para você’. Uma mentira muito grande, sabe. Eu não acredito nisso. A senadora Mailza é uma pessoa muita respeitada dentro do partido em Brasília. Eu duvido que eles fariam qualquer coisa sem falar com ela. E ela falou: ‘comigo ninguém falou nada não, Bocalom. Então pronto, se não falou com ela com certeza não tem verdade naquilo.”

Nesta quarta-feira, deputados estaduais e prefeitos do PP, exceto Bocalom, estiveram em Brasília, acompanhados do governador, e entregaram um ofício à presidência do partido pedindo que Gladson assuma o PP do Acre. A maioria dos filiados está convicta de que o governador vai assumir a direção da agremiação.