..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bocalom diz que fica no PP e que não se preocupa com possível candidatura a prefeito de Alysson Bestene

Bocalom diz que fica no PP e que não se preocupa com possível candidatura a prefeito de Alysson Bestene

O prefeito Tião Bocalom, pré-candidato a reeleição, não está preocupado com a pré-candidatura do secretário de Governo do Acre, Alysson Bestene, que colocou o nome à disposição do Partido Progressistas, onde Bocalom também é filiado, para ser candidato a prefeito nas eleições de 2024. A declaração foi data durante o programa Papo Informal, nesta quinta-feira.

Após a divulgação do nome de Alysson Bestene, como pré-candidato, até o governador Gladson Cameli disse que apoiaria o secretário. Bocalom, que está no mesmo partido, diz não se incomodar e acredita que será o candidato da sigla, pois está no mandato e está trabalhando. Bocalom acredita que haverá um consenso em torno do nome dele dentro da sigla.

“Eu nasci no Arena, fui do Arena [antigo partido]. Estou tranquilo, e eu, com o governador, estamos trabalhando bem, em parcerias, com muitas parcerias. Deixa os fofoqueiros de plantão falarem o que que quiserem. Eu vou continuar no partido. Se têm outras candidaturas, não vejo nenhum problema, deixa ter”, pontua o prefeito da capital acreana.

Bocalom pontuou ainda que independente desses debates, que são normais antes das convenções partidárias, ele manterá o nome como pré-candidato a reeleição. “Na última hora, chega-se num consenso. Não tenho problema de outro querer ser candidato. Rapaz, eu sou do partido dele [do governador Gladson Cameli, que manifestou apoio ao nome de Bestene].