..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bocalom encara disputa no PP como normal, afirma que candidatura é decidida em convenção e lembra que Alysson é “seu amigo pessoal”

Bocalom encara disputa no PP como normal, afirma que candidatura é decidida em convenção e lembra que Alysson é “seu amigo pessoal”

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, parece não estar preocupado com a escolha de seu correligionário Alysson Bestene como pré-candidato a prefeito pelo PP, e tampouco com o pedido de expulsão do partido.

Enquanto a executiva da sigla decidia por unanimidade na manhã deste sábado (23), na sede do partido, pelo nome do secretário de Governo para disputar a prefeitura de Rio Branco acenando ao mesmo tempo contra o atual prefeito, Tião Bocalom gravava um vídeo ao lado de uma desempenadeira em uma marcenaria afirmando estar tranquilo sobre a decisão. Ele entende que a disputa interna é algo natural dentro de um partido político.

“Eu quero dizer que está tudo normal, sem nenhum problema. Coisa mais natural do mundo. É natural dentro de um partido que alguém torça por um candidato, outro quer que seja outro candidato, ou um terceiro candidato, não tem nenhum problema, sabe por quê? Porque a época de decidir isso não é agora. A época de decidir isso é nas convenções, que é quando acontece de forma legal. Não vejo nenhum problema, coisa natural.”

O prefeito acrescentou que seu objetivo no momento é trabalhar e anunciou um pacote de obras para os próximos dias, entre elas o viaduto do Araújo Mix e a Ponte do Judia.

“Não podemos gastar energia com outras coisas, temos que gastar energia com trabalho.”

“Alysson é meu amigo pessoal”, diz Bocalom

Tião Bocalom não mostra ressentimento contra Alysson Bestene, a quem ele considera um amigo.

“O Alysson é meu amigo pessoal, foi meu candidato a vice em 2012, eu não tenho nenhum problema. Continue no trabalho, Alysson, e toda equipe.”

Ao final do vídeo, o prefeito manda um abraço a Alysson Bestene: “Meu amigo Alysson, um forte abraço a você e toda equipe”.

 

“Vamos continuar trabalhando, trabalho é que dá voto”, encerra.