..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bocalom evita polemizar sobre declaração de apoio de Gladson a Socorro: "É um projeto do partido. Quero evitar falar"

Bocalom evita polemizar sobre declaração de apoio de Gladson a Socorro: "É um projeto do partido. Quero evitar falar"

Bocalom está pisando em ovos e tenta ao máximo evitar qualquer polêmica quando o assunto de sua pré-candidatura envolve o nome do governador Gladson Cameli.

Nesta terça-feira (23) depois que Cameli declarou publicamente que Socorro Neri é sua candidata à prefeitura da capital, o ex-prefeito de Acrelândia resolveu não polemizar. O Notícias da Hora, depois de muita insistência, conseguiu por telefone falar com o ex-prefeito de Acrelândia. Bocalom disse que não ia conversar sobre "esse assunto" e acrescentou que o projeto da qual ele hoje faz parte é do Progressistas e que, portanto, seus dirigentes são responsáveis por responder sobre temas de sua candidatura.

"Eu quero evitar falar e conversar sobre esse assunto e a respeito disso, sabe. Nós tomamos uma decisão de que essa questão deve ser tratada pelo próprio partido, por seus dirigentes.

Esse é um projeto do partido, eles me convidaram", disse.

A declaração de Cameli

Pela primeira vez o governador Gladson Cameli declarou publicamente à prefeita Socorro Neri que ela é sua candidata à reeleição à prefeitura de Rio Branco. A declaração de Gladson foi dada em visita às obras do Shopping Popular na manhã desta terça-feira (23) diante de assessores e sob aplausos.

"Quem quiser achar ruim que ache. Agora não venha me trazer uma decisão pronta sem antes debater comigo. Só tem um que manda em mim que é o povo. Se você for candidata, você será a minha candidata."

Cameli afirmou que não vai aceitar qualquer imposição a ele. O governador pediu à prefeita que "prepare os lombos para o ataques.

"Por que eu não posso te apoiar? Tem algum problema? Eu que tenho que querer. Meu coração que tem que querer", declarou.