..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Bocalom nega conversas para apoiar Alan: “Nunca autorizei ninguém a negociar, em meu nome, apoio a qualquer candidatura”

Bocalom nega conversas para apoiar Alan: “Nunca autorizei ninguém a negociar, em meu nome, apoio a qualquer candidatura”

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), que vem aparecendo nas pesquisas eleitorais como um dos nomes fortes na disputa pelo governo do Acre, não gostou de informações divulgadas em um portal de notícias local, que afirmou que ele estaria mantendo conversas de bastidores para apoiar a candidatura do senador Alan Rick.

Mesmo sem admitir uma possível candidatura ao governo, Bocalom rechaçou a informação e desautorizou a qualquer pessoa a negociar seu apoio. “Não, eu não autorizo ninguém a falar por mim. Tenho minhas convicções e um histórico de serviços prestados à política acreana que me credenciam a decidir como agir em cada eleição”.

Bocalom disse “ainda é muito cedo para tomar qualquer decisão. Só falarei sobre eleição no ano que vem. Agora é hora de trabalhar”, afirmou Bocalom.

O prefeito destaca que em nenhum momento disse que seria candidato à cadeira do executivo estadual, mesmo aparecendo bem nas pesquisas realizadas por diversos institutos.

Bocalom ressalta que vem recebendo pedidos populares na capital e no interior para colocar seu nome à disposição, além de registrar alto índice de aprovação entre os moradores de Rio Branco.

O prefeito acrescentou ainda que, na política, é fundamental ter palavra — e que essa tem sido uma prática sua desde o início da carreira pública.