..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Bocalom pintou a caixa preta de azul e colocou sobre a mesa”, diz André Kamai ao falar sobre o transporte coletivo

“Bocalom pintou a caixa preta de azul e colocou sobre a mesa”, diz André Kamai ao falar sobre o transporte coletivo

O militante de esquerda e sociólogo André Kamai foi o convidado do podcast Conversa Franca desta quarta-feira, 27. Ele falou sobre diversos assuntos do meio político e não poupou críticas ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e ao governador Gladson Cameli.

De acordo com Kamai, Bocalom ainda conseguiu dizer a que veio.

“Rio Branco é uma cidade complexa com muitos problemas. Rio Branco tem um problema sério com transporte coletivo. Eu não consigo ver quais foram os avanços reais do prefeito Bocalom. Ele disse que abriria a caixa preta do transporte coletivo, porque ele chegou cheio de julgamento na cadeira da prefeitura. A caixa preta não existe, não consegue abrir a caixa preta. Tem essa CPI, a CPI também não conseguiu ainda ter uma solução. Vamos mostrar exatamente qual é o problema é nada foi feito”, disse.

Kamai também comentou que o prefeito fez o que condenava antes de assumir o cargo que é destinar dinheiro público a empresas de transporte público.

“E aí agora, do nada, surge um abono ou um aporte de R$ 8 milhões para as empresas. Ou seja, ele pegou a caixa preta que iria abrir ciclos sobre sua mesa e pintou de azul e ficou maior?”, ironizou.

Assista a esse e outros assuntos em nosso canal do YouTube