..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Presidente da Câmara diz que Bocalom tem que garantir que a Ricco permanecerá por mais 5 meses e cobra licitação

Presidente da Câmara diz que Bocalom tem que garantir que a Ricco permanecerá por mais 5 meses e cobra licitação

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N. Lima, falou a respeito da votação do projeto de lei que visa conceder subsídio de R$ 7 milhões a empresa Ricco Transportes. Ele acredita que o projeto será aprovado, com votos da maioria. Na visão dele, o interesse público neste momento é o mais importante. Ele ponderou ainda que “a licitação deve ser urgente”.

Durante o Papo Informal desta quinta-feira (30), ao jornalista Luciano Tavares, N. Lima afirmou que “será um erro da Prefeitura se a licitação for só para uma empresa”. Para ele, o processo tem que ser feito nestes próximos três meses. Além disso, ele pontuou que o prefeito Tião Bocalom tem que garantir que a Ricco permanecerá pelos próximos cinco meses.

“Estamos fazendo um esforço concentrado para não deixar a população sem ônibus. Não posso garantir se passa. É para passar. Eles passaram o dia todo conversando hoje. Se eu não estivesse na base, se eu fosse contra, eu votaria a favor. Não pela Prefeitura, que e não dou dinheiro para empresários, mas pela população. Que a Prefeitura nos de garanta que vai passar mais cinco meses aqui. A Câmara vai fazer o papel dela. Tenho certeza que a Câmara tem consciência disso”, disse N. Lima.