No Dia da Independência, bolsonaristas de Rio Branco e Cruzeiro do Sul saíram às ruas em carreata em apoio ao presidente da República.
Na capital do Acre, o evento levou às ruas pessoas com a camisa da seleção brasileira e bandeiras do Brasil e do Acre. O ato reuniu os candidatos bolsonaristas Mara Rocha (MDB), postulante ao governo do Acre; Mailza Gomes (PP), candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Gladson Cameli, e Marcia Bittar, candidata ao Senado. O prefeito Tião Bocalom também esteve no evento.
Em Cruzeiro do Sul, o ato pró-Bolsonaro também reuniu uma multidão de militantes em carros e motos e candidatos bolsonaristas.
A manifestação a favor de Bolsonaro foi registrada em várias cidades do país.
O presidente da República participou do evento no Rio de Janeiro ao lado de apoiadores. Na Praia de Copacabana, durante discurso, Jair Bolsonaro criticou o STF e chamou Lula, seu principal adversário nas eleições, de "quadrilheiro".
"Esperem a reeleição para ver se todos não vão jogar nas quatro linhas da Constituição. Não sou muito educado, falo palavrões, mas não sou ladrão. Compare o Brasil com a Argentina, a Venezuela e a Nicarágua. Eles são amigos do quadrilheiro que disputa a eleição. Esse tipo de gente tem que ser extirpado da vida pública, teremos um governo muito melhor com a nossa eleição, com a graça de Deus", afirmou.