Um dia após a ordem judicial para liberar os acessos dos arredores do 4º BIS para tráfego de veículos, bolsonaristas resolveram desobstruir a rua Valério Magalhães e passaram a ocupar as laterais da via.
Os manifestantes estão sob tendas na manhã deste sábado (5).
No local, eles jantam e almoçam. Permanecem como se fosse um acampamento de férias. O churrasco é feito em um terreno na esquina entre as ruas Colômbia e Valério Magalhães.
Um vídeo gravado ontem à noite, após a decisão do juiz Giordane Dourado, enviado ao Notícias da Hora por um morador da região mostra a rua ocupada pelos manifestantes.
O morador estava de carro. Ele tinha a intenção de acessar a rua Valério Magalhães, mas se viu impedido, tamanha era a quantidade de gente ocupando a via.
O apoiadores do presidente Jair Bolsonaro protestam em frente ao 4º BIS desde a terça-feira (1º). Eles pedem intervenção federal.
A exemplo de outros lugares do país, bolsonaristas do Acre não aceitam a derrota eleitoral de Bolsonaro e a vitória de Lula, no domingo (30), dia da votação do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil. Dizem que houve fraude nas urnas.