..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Briga por cargos expõe fogo amigo e possível racha no governo

Briga por cargos expõe fogo amigo e possível racha no governo

Bestene manda descer o sarrafo no governo e Gladson diz: não vou dar ouvidos a conspiradores

Desde que assumiu o governo do Acre, Gladson Cameli (PP) parece sofrer com o fogo amigo. Desta vez, parece que o descontentamento e a ordem para ‘descer o sarrafo’ partiu de alguém próximo ao governador, o deputado estadual José Bestene (PP). 

Em uma conversa telefônica com um casal, que parece ter levado uma bolada nas costas da gestão de Cameli, Bestene mostra chateação com a postura adotada por Cameli de nomear integrantes da gestão de Tião Viana (PT). Bestene pede abertamente e sem censura que o militante e a esposa ‘batam’ nas redes sociais e, Gladson Cameli e sua equipe.

“A gente está é com vergonha disso, né rapaz. Eu ‘tô’ muito chateado também. Mas olha, Tonho tem que sacanear nas redes socias. Baixei o sarrafo. Eu estou meio chateado, mas essa semana vou contigo pra gente conversar, tá?”, diz Bestene ao amigo.

Ao falar com a esposa de Antônio, por nome de Neide, José Bestene revela dever uma dívida ao casal. Não se sabe se na campanha foi prometido cargos no governo, que, no entanto, não aconteceram e a situação estaria trazendo desgaste a Bestene. Ao que tudo indica, Bestene não teria nem mais sossego aos finais de semana, como mostra trecho da ligação. 

“Eu estou dizendo para o Antônio que essa semana eu passo aí pra gente conversar. Eu também estou muito chateado com essas frescuras que estão acontecendo aí, sabe. Tem que bater duro nas redes sociais, sabe”, aconselha o progressista. 

Procurado, o governador Gladson Cameli (PP) disse que não ouviu o áudio de Bestene com o casal. Mas, reforçou que não tem tempo para conspiradores de seu governo. “Eu não cheguei a ouvir o áudio e tenho tanta coisa pra mim fazer que eu não vou ficar dando ouvidos a quem fica conspirando contra o governo", destaca.