O vereador mais votado de Rio Branco, Bruno Moraes (PP), eleito no último dia 6 de outubro com 5.898 mil votos, foi o convidado do jornalista Luciano Tavares, no Papo Informal desta quinta-feira (17).
“Eu acredito que foi surpresa para todo mundo bater essa marca. Não que eu não acreditasse no time, na causa, no que a gente acredita que a gente estava passando, levando para as pessoas. Foi uma surpresa, uma grata surpresa”, disse Bruno Moraes.
O novo parlamentar, que deve assumir em fevereiro de 2025, disse que agora está fazendo o caminho de volta, passando para agradecer os votos recebidos. “Eu achava que tiraria a semana de descanso, mas eu ainda não consegui descansar e nem fazer esse caminho de volta. Fui a algumas pessoas específicas, mas acredito que neste mês de novembro eu vou fazer esse caminho de volta. Tem que fazer. É o mínimo que as pessoas pedem: poxa, volte aqui para agradecer”, afirmou.
Sobre conversar com o prefeito Tião Bocalom, Bruno Moraes disse que ainda não conversou com o prefeito reeleito, mas só conversou com Valtim José, chefe da Casa Civil. “Mas, ainda com o nosso prefeito, não”.