O diretor-presidente da Emurb, José Assis Benvindo, nomeou San da Gama e Silva, para atuar como cargo comissionado junto à empresa de urbanização. Ele fará jus a uma CC-3, com salário próximo de R$ 3 mil. A nomeação de San da Gama foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (15).
Pessoas que trabalharam na campanha de Tião Bocalom denunciaram a nomeação, isso porque San da Gama e Silva é ligado as administrações petistas de Marcus Alexandre e Jorge Viana. De acordo com um grupo de denunciantes que procuraram o Notícias da Hora, eles se sentem lesados por Bocalom, que na campanha prometeu não nomear pessoas ligadas à extinta Frente Popular e ao Partido dos Trabalhadores.
“É pra quem esperava a mudança ou a tirada do PT com o prefeito Tião Bocalom se enganou, hoje ele nomeou o petista San da Gama ganhando 3 mil reais na Emurb. Em suas redes sociais San da Gama apoia Marcos Alexandre é Jorge Viana é chama Tião Bocalom de ARREGÃO é na mesma publicação seus amigos concordam é ainda zombam de Acrelândia é pra quem balançou a bandeira é não foi agraciado com nada os PETISTAS estão sendo nomeados com Bocalom”, disse um dos denunciantes.