..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Caciques do MDB no Acre querem André Maia disputando a prefeitura de Senador Guiomard

Caciques do MDB no Acre querem André Maia disputando a prefeitura de Senador Guiomard

As lideranças do MDB no Acre bateram o martelo na definição de André Maia como pré-candidato a prefeito de Senador Guiomard pela sigla. Em reunião nesta terça-feira, 29, o presidente da agremiação, ex-governador Flaviano Melo juntamente com o ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre e ex-prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales, além dos demais dirigentes regiões do partido avaliaram como positiva a entrada de Maia na disputa de 2024.

Durante a reunião o partido entendeu que lançar Andre Maia em Senador Guiomard é importante para o partido e atende um sentimento da população de que o ex-gestor foi injustiçado no passado e o município ficou sem um trabalho que vinha sendo realizado nas áreas da saúde, educação e assistência social.

“O partido coloca o nome do André como pré-candidato e ele vai se viabilizar para construir sua candidatura em 2024”, disse Flaviano Melo.

O ex-prefeito Marcus Alexandre disse que Maia é seu amigo pessoal e que seria muito importante sua pré-candidatura. “Lá no Quinari o André trabalhou muito nas áreas da saúde e educação. Superou um problema jurídico e está preparado para ser um importante nome para o pleito de 2024 nosso município vizinho. Estamos todos juntos para também ajudar o André”, afirmou Marcus Alexandre.

“A conversa que tive com o Flaviano, Marcus, João Correia, Vagner Sales e Aldemir Lopes foi importante para nos inserir também no processo. Meu nome está colocado como pré-candidato e vamos apresentar o trabalho que fizemos na saúde, na educação na prioridade em valorizar o servidor não atrasando salário e como ajudamos a nossa população na pandemia do Covid-19. Quero agradecer o apoio dos dirigentes do partido que também me colocaram na chapa que vai concorrer ao diretório regional do MDB no sábado dia 2 de setembro no auditório da livraria Paim. O MDB é o partido do meu pai e que me sinto em casa”, destacou André Maia.