..::data e hora::.. Quinta-feira, 10 de Abril de 2025 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Cada prefeito que sai, ele faz o parcelamento e passa para o outro prefeito”, diz Mazinho sobre dívidas com a Receita

“Cada prefeito que sai, ele faz o parcelamento e passa para o outro prefeito”, diz Mazinho sobre dívidas com a Receita

O ex-prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB), respondeu às acusações feitas contra ele, a respeito de dívidas do município com a Receita Federal. Em sua fala no podcast Conversa Franca, apresentado pelo jornalista Willamis França, ele disse que estas não foram contraídas exclusivamente nas gestões dele.

“Essa dívida não chegou do Mazinho. Ele [Gerlen Diniz] quer amputar essa dívida para mim. Mas, veja bem, essa dívida não é minha. Essa dívida vem desde o seu Agnaldo Chaves, Normando Sales, Toinha Vieira, Nilson Areal, Mano Rufino, Mazinho e lá vai... Por exemplo, ele não consegue pagar agora os encargos federais dele. Ele vai pagar ainda do Mano Rufino, não é nem o meu. Quando eu estava lá, eu pagava do Nilson Areal, do Mano, é assim. A dívida não é do prefeito, a dívida é do município. Então, essa dívida não foi feita hoje. Quando eu assumi já tinha dívida”, afirmou Serafim.

Para Mazinho, os ataques de Gerlen Diniz contra ele têm uma razão: “Ele tem que saber, se casou com a viúva, tem que criar os meninos. Não tem jeito. Eu fiz isso por oito anos, eu não olhei para o retrovisor. Fizemos muitas escolhas, reformamos o estádio. Eu não vejo o motivo desse cidadão chegar aqui na capital e denegrir a minha imagem, sem provas, só com a palavra e aí esse site que ele está pagando acha que tem que denegrir a minha imagem. Ele sabe que vou participar das eleições de 2026, por isso fica denegrindo a minha imagem”, ressaltou.