..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Cadastro de reserva dos Bombeiros pede convocação; “Se a lei me permitir, em 2023 eu convoco todos vocês”, diz Gladson

Cadastro de reserva dos Bombeiros pede convocação; “Se a lei me permitir, em 2023 eu convoco todos vocês”, diz Gladson

O que seria um ato de protesto pela convocação dos candidatos do cadastro de reserva do ultimo concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Acre acabou virando uma verdadeira sessão de fotos e selfies, na noite de domingo, 1º de janeiro.

Um pequeno grupo de candidatos que ficaram no cadastro de reserva do certame do Corpo de Bombeiros estiveram na posse do governador reeleito Gladson Cameli. Vestidos com camisas em que cobravam um posicionamento do Executivo estadual, os candidatos gritavam o nome do governador e pediam uma solução.

Após o ato de posse e a nomeação dos novos secretários, Gladson Cameli já se preparava para deixar o local quando foi chamado pelo grupo. Ao se aproximar, o que antes era uma cobrança pela convocação para o curso de formação acabou virando uma sessão de fotos, gravações de vídeos, tietagem e um mar de selfies.

WhatsApp_Image_2023-01-02_at_14.14.30.jpeg

Ao grupo, Gladson Cameli foi claro e afirmou que se houver uma brcha legal ele irá convocar todos do cadastro de reserva.

“O meu compromisso é com a geração de emprego. Preciso baixar os índices de desemprego no nosso Estado e vamos trabalhar para isso. Se a lei me permitir, se houver uma brecha legal eu vou convocar todos vocês ainda este ano”, disse o governador dando um fio de esperança aos jovens que estavam no local.

Um dos compromissos principais da nova gestão, de acordo com o próprio governador, é a geração de emprego e renda e o crescimento econômico do Acre, o que foi enfatizado em seu discurso de posse.