O deputado tucano Cadmiel Bonfim mandou um recado duro ao governador Gladson Cameli. O parlamentar disse que Gladson precisa ouvir mais sua base e ouvir menos os assessores que não tem voto algum e muita das vezes “estão atrapalhando o seu governo”.
“Governador, ouça a sua base, pare de ouvir outras pessoas que estão atrapalhando o seu governo. Não se queime à toa, por causa de opinião de pessoas que não tiraram um voto se quer. Fica aqui no nosso pedido de uma pessoa que esteve ao seu lado. Eu falo como um parceiro que quer abrir seus olhos, que quer sua reeleição. Chame o maior número de vagas quer der”, disse o líder tucano.
Ao falar a respeito do cadastro de reserva da PMAC, Cadmiel disse que após ser aprovado o PL dos Bombeiros, como está sendo chamado o projeto que vai permitir a contratação pelo Corpo de Bombeiros de integrantes aprovados no último concurso da Polícia Militar, não será permitida mais a convocação destes para a Polícia Militar, o que pode trazer um prejuízo aos candidatos neste momento. Para ele, o governo tem que convocar o máximo possível para a PMAC.
“Depois que transferir esse cadastro de reserva para o Corpo de Bombeiros, não vai mais ser possível chamar para a Polícia Militar. Que antes de chamar para o Corpo de Bombeiros, chamasse o máximo possível para a Polícia Militar”, explicou.