O deputado Cadmiel Bonfim (PSDB), um dos que votou contra a emenda do deputado Jenilson Leite (PSB) que criava o auxílio alimentação para os servidores da Saúde, teve um áudio dele vazado. No áudio, Cadmiel chama os servidores da Saúde de “gado” e acusa Jenilson de causador de discórdia entre o governo e a base governista.
“Isso aí é aquelas pegadinhas que o Jenilson gosta de pôr. Ele sabe que não vai ser aprovado, mas ele põem só pra queimar o governo e a base do governo que é obrigada a derrubar esse tipo de emenda dele. Ele sabe que não é possível passar e acabar ludibriando o gado. As pessoas vão como gado acreditando que aquilo é possível”, disse Cadmiel.
Em outro trecho, o deputado tucano afirma que Jenilson faz jogo “para ludibriar os incautos”.
“É aquele negócio, né, o jogo. O cara já faz sabendo que não vai passar, dizer que está do lado da população, que ele está lutando. É jogada, para ludibriar os incautos”, dispara.
Cadmiel Bonfim pede desculpas por ter chamado servidores da Saúde de “gado”
Nesta quinta-feira (16), o deputado Cadmiel Bonfim disse que não chamou os servidores da Saúde de “gado”. Ele pediu desculpas aos servidores. Disse que foi mal interpretado. Acrescentou, também, que o áudio foi enviado a uma pessoa da sua confiança e acabou vazado.
“Eu falei que as pessoas estavam sendo usadas como massa de manobra. Não chamei ninguém de gado. Fica aqui o meu pedido de desculpas. Se ofendi alguém da Saúde, a gente pede desculpas”, lembrou.
Jenilson Leite, autor da emenda polêmica, parabenizou o deputado Cadmiel Bonfim pelo pedido de desculpas.